#OOTD: Details Do Matter!

Olá olá!

Como têm passado?
Os meus dias têm sido uma correria e entrar num novo emprego obrigou-me a criar algumas rotinas, e por isso enquanto estou nesta fase de “orientação”, tem sido mais difícil conseguir ter tempo para o blog. Tem sido esta a razão da minha ausência mas, não se preocupem, já estou a organizar melhor as minhas coisinhas e em breve vão surgir muitas novidades, muitos reviews, muitas dicas!
Hoje trago-vos mais um look (há já algum tempo que não fazia um post destes), que usei ontem para ir ao primeiro workshop de Verão patrocinado pelo projecto Setúbal Mais Fashion, no qual sou blogger convidada (não se preocupem, brevemente vou fazer um post a falar desse mesmo projecto e com as fotos desse primeiro workshop! 😉 ).
Ok, estava bastante calor, mas como ainda não consegui bronzear-me (ainda estou em modo “lula”, ahah!) optei por levar umas calças brancas, uma t-shirt de animal print, uma clutch e as minhas amadas sandálias da Zara, tudo em tons neutros, e adicionei um colar em rosa forte para “dar cor” ao look.
Espero que gostem! 😀

 

Hey guys!

How have you been?
My days have been a rush and getting a new job forced me to create some routines and so while I’m at this stage, it has been difficult to have some time to spend on the blog. This has been the reason for my absence but do not worry, I’m already organizing my routines away and soon many novelties will emerge, many reviews, lots of tips!
Today I bring you another look (there’s been a while since I’ve made a post like this) I wore yesterday to go to the first Summer workshop sponsored by the project Setúbal Mais Fashion, in which I’m an invited blogger (don’t worry, I will briefly make a post talking about that project and show you the photos of this first workshop! 😉 ).
Ok, I was pretty hot yesterday but I’m still a “Snow White” so I chose to wear white pants, an animal print t-shirt, a clutch and my beloved Zara sandals, all in neutral tones, and added a necklace in hot pink to “give color” to the look.
Hope you enjoy it! 😀

1

2

3

4| T-shirt ZARA | Jeans BERSHKA | Sandals ZARA | Clutch MISS SIXTY | Necklace ZARA | Bracelet BIMBA Y LOLA | Watch JUST CAVALLI | Earrings H&M |
| Make Up by MaquilhArte |

 

Beijinhos ❤ Xoxo,
Rita

 

 

SHOP Sigma Summer Essentials

2 thoughts on “#OOTD: Details Do Matter!

Deixar comentário. / Leave a reply.

