Salted Hair.

IMG_0101Ir à Lush é sempre uma tentação e da última vez não resisti ao “Sea Spray”, e como eles são sempre uns queridos e viram a minha farta cabeleira, ainda me deram a experimentar o shampoo sólido “Trichomania”! 😀
Tenho a dizer que tem um cheirinho delicioso (faz-me sempre lembrar as colónias dos bebés) e deixa um brilho no cabelo maravilhoso!
Na minha wishlist tenho também muita curiosidade em experimentar o shampoo “Curly Wurly”, o bálsamo “Santa Baby Lip Tint” e o sérum “R&B”.
Por aí, muitos e muitas fãs?

Going to Lush is always a pleasure and a temptation. On my last trip I couldn’t resist the “Sea Spray”, which smells great and leaves a wonderful shine on your hair! Those guys are so amazing that they even gave me to try the solid shampoo “Trichomania”! 😀
Still, I’m also really curious about some other products like the shampoo “Curly Wurly”, the lip balm “Santa Baby Lip Tint” and the hair treatment “R&B”.
And you, fan of Lush as well?

SIG

One thought on “Salted Hair.

Deixar comentário. / Leave a reply.

