#Rita in the Kitchen: Healthy Snacks

Snacks.
Não, não estou a falar de gordices como bolachas e derivados mas sim de simples coisinhas que podemos fazer na nossa cozinha, super saudáveis e que nos saciam a fome. Podem fazer para levar para as pausas no trabalho, para acompanhar o pequeno-almoço, um lanche, enfim, essencialmente para serem comidos entre as principais refeições do dia.
Esta receita é super simples e demora cerca de 10 minutos a preparar, sendo que até podem fazer de véspera e reservar no frigorífico para o dia seguinte.
Aqui vai!

Little snacks.
No, I’m not talking about cookies and others, but about simple things we can do in our kitchen, which are super healthy and that satisfy hunger between meals. You can eat them on work breaks, at breakfast, at snack, essentially to be eaten between the main meals of the day.

This recipe is super simple and it takes you about 10 minutes to prepare. They can even be made the day before you eat them and be reserved in the fridge for the next day.
Here it goes!

Ingredientes ❤ Ingredients
Aveia | Oatmeal
Sementes de linhaça | Flax seeds
Iogurte natural sem açúcar | Natural sugar-free yogurt
Morangos | Strawberries
Banana
Manteiga de amendoim | Peanut butter
Côco ralado | Coconut zest

Como preparar ❤ How to prepare
Vamos fazer pequenas camadas. Primeiro pequenas rodelas de banana e morangos cortados aos pedacinhos. Depois, cerca de 3/4 colheres de chá de iogurte, uma colher de café de manteiga de amendoim e polvilhar com a aveia e as sementes de linhaça. fazer mais uma camada idêntica e terminar com o côco ralado no topo. E já está!

Let’s make small layers. First, put small banana slices and cut strawberries. Then, about 3/4 teaspoons of yogurt, a coffee-spoon of peanut butter and sprinkle with the oats and flaxseed. Make another identical layer and finish with the coconut zest on the top. And that’s it!

Como podem ver, é super simples. E quem diz com estes ingredientes, diz com outros! Dêem asas à vossa imaginação e usem o que tiverem: mirtilos, framboesas, manteiga de amêndoa ou de caju, iogurte grego ou de soja, sementes de chia, papoila ou girassol, fica ao vosso critério!
Comam bem acima de tudo!

As you can see, it’s super simple. And who says with these ingredients, says with others! Give your wings to your imagination and use whatever you have: blueberries, raspberries, almond or cashew butter, greek or soy yogurt, chia or poppy or sunflower seeds, it’s up to you!
Eat well above all else!

#healthylifestyle #eatgood #loveyourself

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